segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nostalgia


Eu acho engraçado o tempo.
Ou talvez a gente seja meio doido.
É estranho como em menos de um ano TUDO MUDA.Lembrei ontem do reveion do ano passado.E nossa eu sou alguem totalmente diferente hoje (ou não).
Várias pessoas que não me desgrudava na quela época mal falam comigo utimamente.Sinto falta de algumas...Sabe, querendo ou não, todo mundo que já fez parte da nossa vida em algum período, nos marca.Pode parecer clichê, mais é verdade.Lembra daquela sua melhor amiga da quarta série ? Ainda há algo dela em você.
Eu acho triste brigar com amigos e depois não haver mais reconciliação.Ai a pessoa só é uma lembrança...E você sente falta dela, mesmo se convencendo do contrário.Todo mundo já quis voltar no tempo e não dizer alguma bobagem.Mais isso (infelizmente) é impossivel.
O fato é que o tempo passa, as pessoas passam por ele e quando nós reencontram as achamos diferentes.Mais não foram elas que mudaram e sim nós mesmos.
Temos que aproveitar cada vez mais o dia de hoje, poruqe ele não volta.E tenho certeza que algum dia, ja com rugas e cabelos brancos vai se lembrar de 2010 com uma tremenda saudade.E se perguntar se tinha algum problema por não gostar da escola e viver brigando com aquela menina chata...
Eu queria saber mesmo como não magoar as pessoas, não ve-las passarem.Se você sabe como, porfavor me fale!
É verdade estou meia nostáugica hoje, mais todos temos pensamentos empoeirados de vevz em quando não é mesmo ?

9 comentários:

  1. Olha tenho fotos dos amigos da escola e da facul q não terminei, como muitos se afstaram alguns nem os verei mais

    ResponderExcluir
  2. Eu estava pensando sobre isso hoje, as pessoas passam pelas nossas vidas e as vezes faz uma falta, as vezes esquecemos delas como se nem tivessem existido...isso é triste!

    ResponderExcluir
  3. ual. adorei.
    twittei uma parte do seu texto no meu twitter.
    mas, nao se preocupe, dei os crédito para o seu blog.
    hehehe
    =D
    amei!

    ResponderExcluir
  4. quase tds os dias me sinto assim ¬¬ adorei o post e o blog :)
    vou seguir ^^

    http://thaynadamascena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. bem pensado, muita gente passa por isso, talvez não seja algo ruim sei la, um mode de pensar!
    O tempo é foda, a saida é saber lidar come ele :D

    ResponderExcluir
  6. ah que delícia reviver momentos assim!
    Estou no terceirão, sinto isso na pele, rs.
    Um beijo
    -
    http://palavracontemporanea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não sei se foi em algum livro um numa dessas comunidades de frases estranhas, mas lu uma coisa meio assim "você só se lembra do passado quando o futuro não te satisfaz".
    Discordo totalmente, porque mesmo que o futuro seja pleno e feliz -qqq, o passado sempre vai despertar algo a mais. Porque agora os problemas de antes parecem bem menores, as emoções pequenas parecem mais intensas e o futuro incerto é amedrontador!


    Lud
    http://guarda-chuvaroxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nostalgia sempre me deixa na bad! hahaha, é um saco! ontem mesmo me reuni com o pessoal da minha sala do terceiro colegial do ano passado e foi muito lindo! saudadeeeeee machuca, mas prova que o passado foi bom!

    muito bom aqui, to seguindo!

    ResponderExcluir
  9. Pena q não tem uma máquina do tempo para agente voltar no tempo quantas vezes agente quiser, pois se tivesse, eu voltaria no tempo todo dia !

    Muito bom esse texto...

    ResponderExcluir