sábado, 30 de outubro de 2010

Espelho


Um dia parei em frente ao espelho e perguntei:
- eu mereço estar aqui?, eu realmente quero estar aqui?
Mais nenhuma resposta chegava para mim, intediada, deitei-me na cama e peguei no sono, quando acordei ja era tarde então resolvi olhar para o espelho mais uma vez:
- O que houve comigo? o que fiz de errado?
E mais uma vez nenhuma resposta chegava para mim, estava me sentindo inutil por não aver respostas para as minhas simples perguntas. Fiquei esperando, esperando... e nada, nada mudou em minha vida, parada aqui, até que resolvi questionar o espelho mais uma vez:
- Por que não me das resposta? você não me entendes?
E mais uma vez nenhuma resposta chegou até meus ouvidos, revoltada quebrei aquele inutil espelho com apenas um soco, e nele se refletiu minhas mãos sangrando em varios pedaços, pedaços inutils, que não me ajudavam em nada, que não me dão respotas...
Me vendo naqueles pedaços vi como o tempo ja teria passado e eu continuava fazendo perguntas que não haviam respostas, as verrugas em meu olhar, os dentes amarelados, os fios aparente da alta idade, a pele ja repuxada e eu ali, aparentemente uma senhora sem respostas, uma vida por um espelho, um sonho jogado fora.
No chão apenas vidros com goticulas de sangue, a marca do meu sofrimente, no chão apenas a minha vida quebrada em varios pedaços, no chão varios pedaços sem respostas, no chão apenas sonhos e o futuro que ja teriam fechado suas portas.

by:Beatriz

3 comentários:

  1. Que post triste! De uma senhora sem respostas, cheia de mágoa! Coitadinha. =/
    Gostei da fotinha do espelho! ^^
    Vou seguir seu blog! =D

    Grande abraço!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com quem tu conversa hein...
    Vai ser perigoso se tu faz isso com quem não te responde kkkk
    Legal o blog, estou seguindo.

    ResponderExcluir