terça-feira, 9 de novembro de 2010

Futilidade e falsidade ¬¬


As pessoas estão cada vez mais fúteis.Isso é uma droga.
Não aguento mais ver todos aqueles rostos sorrindo nas fotos do orkut.Fotos com pessoas tão vazias, tão falsas e más.
Acho que estou meia revoltada hoje, mais é sério, isso está me dando vontade de vomitar! Amigos não são realmente seus amigos e as palavras dizem mais do que os olhares.
Me faz lembrar um poema da Dulce:

"Neste mundo de disfarces e máscaras, o mais puro torna-se confuso e fica difícil distinguir o real do trivial, o banal do essencial. Às vezes uma zanga é mais honesta que um sorriso difarçado de mentira, uma palavra dura é mais sincera que um carinho ficticio que se dissolve na rotina da vida. Às vezes não damos valor a honestidade das pessoas que ainda mantêm averdade, nos deixamos levar pelos que dizem os outros, fica mais fácil de acreditar nas pessoas com disfarces. E no fim, quando já ninguém tiver um disfarce, quando apenas fique sua vontade de amar, talvez você se veja sozinho, repousando os dias de sua vida em que encontrou o amor e o deixou passar, em que encontrou a lealdade e não soube valorizar, porque era mas simples flutuar que arriscar de verdade, que se entregar até o final. Não deixe que enganem você, observe com muita atenção depois de simplismente olhar."

Eu já encontrei a lealdade, algumas vezes.Mais nem sempre ela era realmente leal.Tem dias que passo a desacreditar no mundo e nas pessoas.Dias em que a televisão e o rádio não me entertem e tudo é um tédio massante.

by:Ana Beatriz

4 comentários:

  1. Eu acho importante ser verdadeiro e honesto...
    Muito bom o post!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Olha coisa que odeio é falsidade e conheço
    pessoas com essa qualidade e ainda se fazem de incentes

    ResponderExcluir
  3. hm, a raça humana frequentemente me deprime U.U
    é muita gente fútil, sem carater, sem cultura, sem etica nem moral! É muita gente tentando ser o que não é.

    ResponderExcluir